Assistência Remota

Tornou-se urgente neste tempo de pandemia encontrar uma solução sem complicações para todos. 

Muitas vezes há serviços simples que podem ser resolvidos por assistência remota, tornando-se mais rápido, simples e fácil de resolver problemas de uma forma segura e descomplicada.

É necessário que tenha acesso à internet.

O que é a Assistência Remota?

É uma forma de trabalhar no seu computador à distância. Os nossos técnicos com a sua permissão acedem ao seu computador e resolvem o seu problema. O cliente consegue observar todos os passos que serão executados no seu computador. 

O que resolve?

Instalação ou erros de programas (zoom, skype, etc.), ou aplicações (word, excel), etc.;

Instalação ou erros de periféricos (impressoras, web-cam, etc);

Configurações de áudio (colunas e microfones), etc.;

Resolver problemas com contas de e-mail;

entre outros.

O que não resolve?

Problemas físicos (ecrã partido, maus contactos de cabos, etc.);

Problemas do sistema operativo (windows ou mac);

Problemas de acesso à internet;

Limpeza de vírus ou malwares,

Qualquer problema que obrigue a testes de componentes do computadores (disco rígido, memórias, etc).

Qual o valor do serviço?

O valor é 25€ Iva incluído por Assistência Remota. 

Como funciona? 

cliente preenche o formulário de pedido de Assistência Remota e envia-nos. Receberá um e-mail com os dados de pagamento e fica assim com o pedido de Assistência Remota feito. Deverá assim que lhe for possível fazer o download do programa.  O cliente será contactado, quando for a sua vez, pelos nossos técnicos telefonicamente para disponibilizar os dados para o Acesso Remoto e assim, resolver o problema.